
ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO ON-LINE:
1) Leia atentamente estas orientações antes de efetuar o seu pedido de inscrição.
2) Escolha o curso desejado na aba CURSOS, atente-se para os pré-requisitos e realize sua pré-inscrição preenchendo todos os passos do cadastro.
3) Ao término, automaticamente será gerado o primeiro boleto que estará disponível para impressão. (Os demais boletos serão entregues na secretaria da Escola Senai no dia que for assinado o Requerimento de Matricula e Contrato de Prestação de Serviços Educacionais).
4) Efetue o pagamento do boleto dentro da data de validade e sua matricula estará reservada.
5) Compareça à Escola para a assinatura do Requerimento de Matrícula e Contrato de Serviços Educacionais, no prazo de até 5 dias úteis após o pagamento do boleto.
6) Para efetivar sua matrícula traga os seguintes documentos:
- RG original
- CPF original
- Cópia do comprovante de endereço
- Para os cursos que são solicitados pré-requisitos, será necessário apresentar documentos que comprovem o conhecimento e/ou experiência exigida.
SAIBA MAIS:
Faça o download do folder de divulgação dos cursos de Formação Inicial e Continuada: clique aqui.
Conheça os Itinerários Formativos dos cursos de Formação Inicial e Continuada do Senai-SP: