O Instituto SENAI de Tecnologia - Couro e Calçados tem o prazer de anunciar a parceria com a iTAG para a realização de um workshop exclusivo focado em soluções inovadoras em RFID (Identificação por Radiofrequência).

O evento está marcado para o dia 12 de abril às 9h, no Auditório, Av. Presidente Vargas, 2500 - Portão 6, Franca/SP.

"A parceria com a iTAG para este workshop representa nosso compromisso em fornecer soluções inovadoras e relevantes para as empresas da região", disse Walter Ferreira, Coordenador de Relacionamento com a Indústria. "Estamos entusiasmados em oferecer esta oportunidade para empresários e gestores aprenderem mais sobre o potencial da RFID e como ela pode impulsionar o crescimento e a eficiência de seus negócios."

O workshop destacará a importância da RFID na gestão empresarial e fornecerá insights valiosos sobre como a tecnologia pode ser integrada de forma personalizada para atender às necessidades de diferentes setores. Os participantes terão a chance de interagir com especialistas e aprender com estudos de caso práticos sobre a implementação bem-sucedida da RFID em diversas áreas de negócios.

A iTAG é uma empresa especializada em soluções de identificação por radiofrequência (RFID), oferecendo produtos e serviços para uma variedade de setores. Com mais de 15 prêmios na área da Tecnologia e Inovação, a iTAG é a maior empresa de Identificação por Radiofrequência do Brasil, líder em Internet das coisas (IOT) e fornecedor do maior número de casos de sucesso em uma variedade de setores da indústria a nível internacional. Além disso, a iTAG carrega o título de 1ª Integradora Autorizada a gerar o EPC GEN2 no padrão GS1.

INSCREVA-SE - CLIQUE AQUI 

Contato

Nome: Wilian de Paula Nascimento

Cargo: Especialista em Tecnologia

Telefone: 16 98271-0958

E-mail: wiliam.paula@sp.senai.br